Adoro o calçado Jeffrey Campbell especialmente as clássicas botas e morro de amores pelas pretas! É verdade que ainda não as tenho mas um dia vou perder amor a 189,90€, esquecer que existe crise e colocar-me em cima daqueles saltos devoradores.
Esta marca de calçado faz-me lembrar uma parte da minha infância, altura em que começaram a aparecer aquelas bonecas cabeçudas, de lábios grossos, pernas finíssimas e look absolutamente astonishing: as Bratz. Acredito que, nessa altura, a Barbie deve ter olhado mais de 30 vezes para o seu closet e repensado uma mudança (que mais tarde originou o famoso divorcio com o Ken, creio eu).
Fisicamente desproporcionais ou não aquelas bonecas transpiravam poder e revolução e eu lembro-me de querer ser assim. Eu queria aquelas roupinhas minúsculas e aqueles acessórios extravagantes nos quais se incluíam os seu sapatos fora de série! Sempre gigantes e com plataformas, também elas, desproporcionais.
Sonharia eu, nessa altura, que um dia seria possível um ser humano tornar-se numa verdadeira Bratz? Que aqueles sapatos que, não se vendiam nas lojas em que eu comprava os meus, iriam atravessar o Atlântico e parar ao meus pezinhos?
Claro que não!
Mas é isto que o mundo da moda e o mundo em geral tem de surpreendente: Transformar os sonhos de meninas de 8 anos em coisas bem reais quando elas têm 18.
Depois disto acho que não posso adiar muito mais a compra.





ai adoro ! quando perderes a cabeça pra comprares umas , diz-me , vou contigo zx
ResponderEliminar