Botas Killah
sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012
terça-feira, 7 de fevereiro de 2012
Jeffrey Campbell e as Bratz
Adoro o calçado Jeffrey Campbell especialmente as clássicas botas e morro de amores pelas pretas! É verdade que ainda não as tenho mas um dia vou perder amor a 189,90€, esquecer que existe crise e colocar-me em cima daqueles saltos devoradores.
Esta marca de calçado faz-me lembrar uma parte da minha infância, altura em que começaram a aparecer aquelas bonecas cabeçudas, de lábios grossos, pernas finíssimas e look absolutamente astonishing: as Bratz. Acredito que, nessa altura, a Barbie deve ter olhado mais de 30 vezes para o seu closet e repensado uma mudança (que mais tarde originou o famoso divorcio com o Ken, creio eu).
Fisicamente desproporcionais ou não aquelas bonecas transpiravam poder e revolução e eu lembro-me de querer ser assim. Eu queria aquelas roupinhas minúsculas e aqueles acessórios extravagantes nos quais se incluíam os seu sapatos fora de série! Sempre gigantes e com plataformas, também elas, desproporcionais.
Sonharia eu, nessa altura, que um dia seria possível um ser humano tornar-se numa verdadeira Bratz? Que aqueles sapatos que, não se vendiam nas lojas em que eu comprava os meus, iriam atravessar o Atlântico e parar ao meus pezinhos?
Claro que não!
Mas é isto que o mundo da moda e o mundo em geral tem de surpreendente: Transformar os sonhos de meninas de 8 anos em coisas bem reais quando elas têm 18.
Depois disto acho que não posso adiar muito mais a compra.Erin Mullally
Afinal passar o domingo fechada em casa a ver os filmes da TVI com a lareira à frente vale a pena. Já nem me lembrava do nome da mini serie mas, não me podia esquecer do actor Erin Mullally. O miúdo é giríssimo e eu não me importava, NADA, de ser salva por ele numa Londres soterrada de neve devido a uma alteração climática brusca. Para além de actor ele também é modelo, infelizmente pouco mais descobri sobre este australiano nascido em 1990.
segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012
A razão, as razões
Não há uma razão ou “a razão” para ter criado um blog mas, creio que meia duzia de ideias e duas ou três inspirações podem ter ajudado.
Para o bem ou para o mal coloquei isto nos meus afazeres para 2012 e ainda nem sei sobre o que vou escrever ou quanto tempo terei isto aberto. Nem sei como personalizar uma página, o que parece surrial para uma miuda de 18 anos. Nem sei nada (ou sei um montão de coisas mas elas estão a saltar dentro de mim como pipocas ao lume e a verdade é que isso não está a ajudar).
Tenho a certeza que um dia escreverei muito mais sobre este assunto porque, sem dúvida, as minhas inspirações e a minha razão (profundamente!) secreta para criar um blog merecem a minha atenção.
Ah e um dia explicarei também o nome do meu blog porque, como outras mil coisas na vida, surgiu por uma razão…
Subscrever:
Mensagens (Atom)








