segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

A razão, as razões

Não há uma razão ou “a razão” para ter criado um blog mas, creio que meia duzia de ideias e duas ou três inspirações podem ter ajudado.
Para o bem ou para o mal coloquei isto nos meus afazeres para 2012 e ainda nem sei sobre o que vou escrever ou quanto tempo terei isto aberto. Nem sei como personalizar uma página, o que parece surrial para uma miuda de 18 anos. Nem sei nada (ou sei um montão de coisas mas elas estão a saltar dentro de mim como pipocas ao lume e  a verdade é que isso não está a ajudar).
Tenho a certeza que um dia escreverei muito mais sobre este assunto porque, sem dúvida, as minhas inspirações e a minha razão (profundamente!) secreta para criar um blog merecem a minha atenção.
Ah e um dia explicarei também o nome do meu blog porque, como outras mil coisas na vida, surgiu por uma razão…

2 comentários: